quinta-feira, 11 de agosto de 2011

A arte
Será que arte pode se considera algo privado?
Será que todo tipo de "arte" é arte?
Será que qualquer um pode fazer arte?
Não a arte não é algo privado.
Não nem todo tipo de "arte" é arte.Por exemplo a pichação é uma coisa que muitos vêem como arte mas não é arte é algo que estraga a beleza natural das imagens e paisagens! Já porem a grafitagem é uma forma de arte que embeleza as imagens e paisagens arte é algo que dá beleza e não que deixa algo mais insignificante pois a pichação é algo proibido e não dá beleza a nada porem ao contrario  e deixa tudo mais feio e despresante. A grafitagem é o tipo de arte que dá beleza e deixa muito mais interessante e dá a desejar  quem olha quer saber quem desenhou e o olhar dessa pessoa se prende a esta imagem magnifica.Por exemplo na escola rio de janeiro os alunos  grafitaram o muro da escola e ficou lindo.Qualquer um pode fazer arte desde que a arte em questão seja bem feita e bonita pois arte é o que dá beleza e deixa muito mais bonito.


Isso muitos chama de arte e pra você isso é arte ou é simplismente algo que só traz imagens que não agradam quando alguém olha. Se você se agrada de ver essa imagem dos muros das casas todos pichados e cheios de rabiscos então pense um pouco e olhe todos esses rabiscos.Você pode mudar isso faça com que todos os locais publicos, casas, apartamentos e muitos outros locais fiquem mais bonitos do que já são.

   Use para isso de um "don" enorme a arte ou melhor exprese no desenho todos os seus melhores sentimentos faça da sua cidade um local mais belo do que ela realmente já é use tudo que há de melhor em você ou melhor use a grafitagem olha como é lindo  o que um bom sentimento pode fazer: 

É gratificante olhar algo que nos prende o olhar isso é magnifico a beleza que tem nos traços, as cores e até mesmo a forma que o artista estavá quando desenhou esta obra pelo traçado ele estavá bem alegre e da a entender que ele gosta muito de viver.




Postado por: Emanuele Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário